A sua satisfação é prioridade para nós. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções clara e justa, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Confira abaixo como funciona:
Após este período, não é possível registrar uma solicitação, exceto em casos de defeito de fabricação.
Para que possamos realizar a troca ou devolução, o produto deve estar em perfeito estado, com:
Dica: embale o item de forma segura para evitar danos durante o transporte.
A primeira troca é realizada com reenvio grátis. O envio até nossa loja fica por conta do cliente, e nós arcamos com o frete de retorno. Caso seja necessária uma nova troca do mesmo pedido, os custos de transporte ficam sob responsabilidade do comprador.
Na escolha do novo item, se houver diferença de valor:
Ao optar pela devolução, o produto será analisado assim que chegar até nós. Estando dentro das condições exigidas, o valor pago será devolvido no mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Custos de frete não são reembolsados.
Caso o produto apresente defeito de fabricação ou seja entregue diferente do solicitado, pedimos que entre em contato imediatamente. Nestes casos, os custos de envio são totalmente arcados por nossa loja, e providenciaremos a substituição ou reembolso sem burocracia.
Você pode iniciar o processo de duas formas:
CNPJ: 52.175.876/0001-72
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (55) 17 99118-5719